BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Apesar da eliminação, Daniel Mendes entende que campanha do Flamengo (SP) superou ás expectativas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de janeiro de 2019

O São Caetano colocou no último sábado, 12, um ponto final na campanha do Flamengo nesta 50ª edição da Copa São Paulo. O Azulão, que terminou a 1ª fase da principal competição nacional de categorias de base do País na liderança do grupo 25, venceu o Rubro-Negro guarulhense pelo placar de 2 a 0. O meia Daniel Mendes entende que o Corvo superou as expectativas ao chegar à segunda etapa.

“Foi uma campanha boa, até por que o nosso treinador está há apenas dois meses e conseguimos chegar até um pouco longe nos classificando para a segunda fase. Fiz o que pude fazer, fui feliz e acabei a competição com três gols”, declarou o meia Daniel Mendes, artilheiro do Flamengo na competição com três gols marcados.

O camisa 10 flamenguista ressaltou que o aproveitamento das oportunidades criadas foi fator determinante no resultado daquele confronto. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time do ABCD paulista tirou proveito das chances criadas e conquistou a classificação para encarar o Coritiba na 3ª fase. Os gols do Azulão foram marcados pelos atacantes Marcus Vinícius e Gabriel Silva.

“No primeiro tempo a gente teve oportunidades para matar o jogo, mas infelizmente a bola não entrou e o goleiro dos caras fechou o gol. Mas, é bola pra frente. A gente não fez. No segundo tempo eles tiveram as oportunidades e mataram o jogo”, encerrou.

O Flamengo realizou quatro partidas nesta atual edição da Copa São Paulo e teve como retrospecto duas vitórias e duas derrotas. Foram cinco gols marcados e outros quatro sofridos. Seu aproveitamento foi de 50% dos pontos disputados. A equipe flamenguista conseguiu sua classificação para a 2ª fase depois de terminar a primeira etapa na 2ª colocação do grupo 26 com 6 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_