BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Após classificação, Marcio Griggio enaltece força do elenco do São Caetano na “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 12 de janeiro de 2019

Após se classificar em primeiro lugar no Grupo 25, o São Caetano eliminou o Flamengo (SP), neste sábado, 12, e garantiu, assim, sua classificação para a terceira fase da 50ª edição da Copa São Paulo. Diante da vitória por 2 a 0 – gols dos atacantes Gabriel Silva e Marcus Vinícius -, o técnico Márcio Griggio valorização a aplicação tática de seus atletas e enalteceu a força do elenco do São Caetano.

“Jogo difícil na casa do adversário, com o torcedor empurrando o time deles o tempo todo. Além disso o árbitro deu algumas bobeadas no final quando poderia ter tirado o equilíbrio da minha equipe. Ainda bem que os meninos são guerreiros e tiveram qualidade para fazer o segundo gol. O grupo está de parabéns, pois apresentaram muita garra e amor ao clube”, afirmou o técnico Márcio Griggio.

Opção no início da partida, o jovem atacante Gabriel Silva entrou no segundo tempo da partida e fez o gol que definiu o triunfo azulino por 2 a 0. Contando mais uma vez com a força vinda do seu banco de reservas, Marcio Griggio enalteceu a qualidade do elenco que possui à sua disposição. Na fase anterior, a equipe da cidade de São Caetano do Sul (SP) deixou para trás Santos e Sergipe.

“Tenho um banco muito forte. A gente está preparando esses meninos, e eles estão entrando bem. É uma felicidade grande, pois prova que o nosso trabalho está sendo feito da melhor forma”, analisou.

Na próxima fase da Copa São Paulo o Azulinho terá o Coritiba como adversário. Já de olho neste embate, Griggio ressaltou os cuidados que o Pequeno Gigante precisará ter diante deste rival. “O campeonato é difícil, mas não adianta ficar pensando lá na frente. Precisamos pensar jogo a jogo. Precisamos jogar com a mesma garra que tivemos na partida passada e, assim, tentarmos passar de fase”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_