BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Após destaque com o Bahia, Vinícius fecha com o Atlético-MG para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Belo Horizonte, MG, 14 de janeiro de 2019

Na tarde desta segunda (14) o Atlético-MG anunciou o meio campo Vinícius, que estava no Bahia e assina com o Galo mineiro para 2019. Com 27 anos, o paranaense de Curitiba é o primeiro reforço da linha de frente do Alvinegro mineiro na temporada.

Revelado no Paraná em 2009, Vinícius teve em 2018 o ano de destaque no futebol. No Bahia, fez 60 jogos e marcou 13 gols o que garantiu o interesse do Galo no jogador. Vinícius afirmou que chega para somar, mas também para conquistar seu espaço na equipe. “Sei que estou numa grande equipe, é mais um grande desafio na minha vida. Espero agarrar da melhor maneira possível. E sem falar no nosso plantel, jogadores que já mostraram muito no decorrer da carreira. Que eu possa somar. Sei que fiz números muito bons ano passado, mas neste ano quero superar”, afirma.

Fora o Tricolor de Aço, o meia também passou por Náutico, Fluminense, Athletico Paranaense até chegar ao Bahia em 2017. Nos dois anos que esteve pelo clube baiano ele fez 87 jogos e 16 gols. Entretanto em sua apresentação na cidade do Galo, ele afirma que tem totais condições de bater esse número. “Sei que tenho totais condições, ainda mais com o plantel e com a camisa que estou vestindo. Tenho totais condições de superar essas marcas.”
Com a estreia do Campeonato Mineiro a vista, o meia afirma que não está no máximo de sua capacidade física, mas pretende estar escalado na estreia. “Venho treinando. Tenho a consciência que cheguei depois, mas nas férias eu me cuidei. Não cheguei tão abaixo. Ainda estou abaixo dos demais, mas estou fazendo treinos complementares. Até o fim de semana eu chego nos 100%”.

O Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro no domingo (20) às 17 horas contra o Boa Esporte na Arena Independência, em Belo Horizonte.

FICHA DO JOGADOR
Nome: Vinícius Goes Barbosa de Souza
Idade: 27 anos
Altura e Peso: 1,77m – 77 Kg.
Posição: Meia ofensivo, atacante
Clubes por qual passou: Paraná, Coritiba, Joinville, Tupi-MG, Londrina, Esportivo-RS, Náutico, Fluminense, Athletico Paranaense, Bahia e Atlético-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_