BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A-2: Erivélton, ex-ABC, acerta com o São Bernardo e já fala em acesso na apresentação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Bernardo do Campo, SP, 14 de janeiro de 2019

O São Bernardo FC anunciou a contratação do meia-atacante Erivélton, nesta segunda-feira (14), no estádio 1° de Maio. Com 26 anos, ele vem de uma boa passagem pelo ABC-RN e chega para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2.

Esta será a primeira vez que o jogador vai vestir a camisa de um clube do estado de São Paulo. Empolgado com a apresentação, o atleta destaca a força do Tigre no futebol paulista e as chances reais do acesso em 2020 para a elite do estadual. “Essa é a minha primeira vez atuando aqui no estado de São Paulo. Com certeza a motivação é alta. Todos os clubes aqui do estado têm muita visibilidade e o São Bernardo é uma equipe que tem história, já esteve na Série A1 do Campeonato Paulista e tem todas as condições para voltar”.

O baixinho de 1,73 nasceu nas categorias de base do próprio ABC. Foram oito temporadas na equipe com 177 jogos e 16 gols marcados. Ele relata que não tem muito que escolher a sua posição no campo, e estará a disposição do que o treinador Wilson Júnior necessitar. “Eu não tenho preferência não. Jogo tanto pelo meio quanto pelos lados. O que o professor Wilson precisar, ele pode contar comigo no setor. Eu chego para somar e ajudar a equipe a buscar esse acesso. Se depender de mim, vou trabalhar muito para isso”.

Apesar de passar por outros clubes, mas rapidamente, ele fez sua carreira no ABC. Conquistou três títulos estaduais e tem experiência em competições estaduais. Na última edição do Paulistão A-2, o Sã Bernardo chegou as semi-finais, depois da segunda melhor campanha da 1° fase. No entanto, acabou eliminado pelo Oeste.

Todavia, Erivélton elogiou a estrutura do Tigre e a montagem do elenco para a disputa do campeonato. “O São Bernardo está formando um elenco de muita qualidade. Todos os atletas que estão chegando, juntamente com os que já estavam aqui, são muito bons jogadores.”

O São Bernardo estreia no Campeonato Paulista Série A-2, no domingo (20) às 16 horas contra a Portuguesa no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo.

FICHA DO JOGADOR
Marcos Erivélton Araújo de Farias
26 anos
1,73m, 64 Kg
Meia-atacante
Clubes: Santa Cruz (RN), Central (PE) e ABC (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_