BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Sertãozinho vence amistoso diante do São Carlos, que vai disputar a Série A3, antes da estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sertãozinho, SP, 14 de janeiro de 2019

Jogando no Estádio Frederico Dalmaso, diante da sua torcida, na tarde do último domingo (13/1), o Sertãozinho venceu o São Carlos pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo meia Diego Luís e pelo atacante Tom.

O primeiro tempo ficou marcado por uma boa posse de bola do Sertãozinho. O time trabalhou triangulações e chegou com perigo em diversas vezes ao gol do adversário.

O gol do Touro saiu depois de uma bola trabalhada por Mateus Cancian. Ele tocou para Diego Luís abrir o placar, 1 a 0.

O Sertãozinho teve chance de ampliar ainda no segundo tempo, em um chute do atacante Tom, que acertou a trave.

No segundo tempo, o técnico Cléber Gaúcho promoveu a entrada de sangue novo e o Sertãozinho continuou pressionando. Foram diversas chances perdidas.

O segundo gol só saiu nos muitos finais da partida. Em uma bola cruzada pelo lateral Grafite, Tom mandou para a rede. Touro 2 a 0.

Esse foi o último amistoso do Sertãozinho antes da estreia na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Ao todo, foram realizados nove partidas, sendo duas contra equipes da Série A1, seis da A3 e um contra o Sub 20 do Touro.

Os atletas folgaram na manhã desta segunda, dia 14, e voltam às atividades na parte da tarde visando a partida diante do Água Santa, em Diadema, no sábado, dia 19, às 16 horas.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_