BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Após bi da Copa Rubro-Verde, Everton Sena fala da expectativa pela estreia da Portuguesa no Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de janeiro de 2019

Embalada pela conquista do bicampeonato da Copa Rubro-Verde, a Portuguesa (RJ) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Carioca. A Lusa do Rio de Janeiro faz sua estreia na competição estadual neste domingo, 20, ás 16, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Americano. Já o meia Everton Sena, autor de um gol na Copa lusitana, acredita em boa campanha do time no certame estadual.

“Espero fazer um excelente campeonato e que nosso time consiga o seus objetivos, mas para isso precisamos pensar jogo a jogo porque é uma competição curta, então qualquer deslize pode ser determinante para o campeonato, mas nosso elenco é muito qualificado e creio que vamos fazer um bom estadual”, comentou o meia Everton Sena.

Na temporada anterior, o atleta disputou o Campeonato Carioca com a camisa do Bangu. Por lá, ele marcou dois gols em doze jogos, sendo um deles contra a Portuguesa (RJ), seu time atual. O jogador entende que por já ter disputado o Carioca, pode ajudar esse ano na competição. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem classificação para a fase semifinal da Taça Guanabara, 1º turno da competição estadual.

“Sei como é o carioca, como os times jogam e a força de cada um e isso pode ajudar no meu desempenho na competição. Espero ajudar minha equipe para fazermos um bom campeonato”, concluiu.

Depois do título da edição da Copa Rubro-Verde deste ano, a Portuguesa (RJ) volta a entrar em campo neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), para encarar o Americano. O duelo é válido pela 1ª rodada da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca. A Lusa carioca também disputa nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_