BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Em estreia, Ferrugem quer triunfo fora de casa do CRB diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 15 de janeiro de 2019

Uma das principais contratações do CRB para este ano, o volante Ferrugem já está focado na estreia da equipe nesta quarta-feira, 16, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela Copa do Nordeste. Segundo o jogador, que estava no futebol japonês recentemente, o foco da equipe é fazer uma grande apresentação na capital baiana e voltar para a capital alagoana, Maceió, com os três pontos na bagagem.

“O Bahia é uma grande equipe e sempre tem muita força em sua casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um grande resultado fora de casa em nossa estreia oficial na temporada. A expectativa é a melhor possível para este confronto. Vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo”, disse o volante Ferrugem, que faz sua estreia com a camisa regatiana.

Antes de desembarcar em Maceió (AL) para atuar pelo CRB, Ferrugem vestiu as camisas do Criciúma, São Mateus, Gama, Ceilandense, Brasiliense, Ponte Preta, time de Parque São Jorge, Vissel Kobe (JPN), Ventforet Kofu (JPN), Sport Recife, Figueirense e CSA. Em seu novo clube, o volante espera fazer história e elogiou o ambiente de trabalho do Galo da Pajuçara, que também disputa neste ano o Campeonato Alagoano, Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.

“Estou muito focado em fazer história com a camisa do CRB neste ano, e muito motivado com esse início de trabalho. A confiança só aumenta a cada dia de trabalho aqui no clube”, encerrou.

Antes de sua estreia no Campeonato Alagoano, que está marcada para este domingo, 20, ás 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o Coruripe, o CRB viaja até Salvador (BA) para encarar nesta quarta-feira, 16, ás 22h30, na Arena Fonte Nova, o Bahia. O confronto é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_