BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Por “grande” campanha, Éderson quer resultados positivos do Fortaleza nos primeiros jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 15 de janeiro de 2019

De contrato renovado com o Fortaleza para os compromissos do time cearense neste ano, o atacante Éderson, um dos destaques na campanha da Série B em 2018, destacou a importância da equipe iniciar bem a temporada. O Leão cearense faz nesta terça-feira, 15, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, seu primeiro jogo em 2019. Segundo o jogador, a meta do Leão é começar 2019 com um ótimo resultado.

“Vamos ter uma estreia muito complicada pela frente. Enfrentaremos uma grande equipe. Jogar diante do Náutico, diante do seu torcedor, é sempre muito difícil. Precisamos fazer uma partida segura, sem erros, para conquistarmos um grande resultado como visitante. Queremos começar bem esta temporada”, explicou o atacante Éderson.

Ainda de acordo com o jogador, esse ano de 2019 tem tudo para ser ainda melhor do que o ano que passou para o tricolor. O atleta da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni valorizou o trabalho da direção do clube nordestino, além de elogiar a qualidade técnica do elenco montado para as disputas que o Fortaleza terá pela frente. Além da Copa do Nordeste, o Leão cearense disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nosso ano tem tudo para ser muito especial. A diretoria tem trabalhado para isso. Temos um ótimo elenco, competitivo, com uma boa base, e que está evoluindo. Lutaremos muito para que 2019 seja perfeito dentro e fora de campo para a torcida do Fortaleza”, concluiu.

Atual campeão Brasileiro da Série B, o Fortaleza faz sua estreia nesta terça-feira, 15, na edição deste ano da Copa do Nordeste. O Leão cearense encara, ás 22h30, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase quartas de final. A estreia no Campeonato Cearense acontece apenas no começo do próximo mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_