BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Dezesseis equipes continuam na briga pelo título da 50 ª edição da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Leme, SP, 15 de janeiro de 2019

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite da última segunda-feira, 14, as datas, os horários e os locais dos confrontos das oitavas de finais da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As partidas da fase oitavas de final começam nesta terça-feira, 15. Multicampeão nas categorias de base em 2018, o Palmeiras busca sua primeira conquista da competição em sua história.

Quatro partidas acontecem nesta terça-feira (15). O primeiro jogo será disputado em Marília (SP), às 15h, entre Rio Preto (SP) e Cruzeiro (MG). Já às 17h15 o Botafogo (RJ) irá enfrentar o Guarani (SP), em São Carlos (SP). O São Paulo (SP) joga contra o Mirassol (SP) às 19h30, em Araraquara (SP) e o Palmeiras (SP) fecha os confrontos de terça-feira contra o Figueirense (SC), às 21h45, em Capivari (SP).

Na quarta-feira (16), mais 4 jogos serão disputados. Em São Paulo (SP), na Rua Javari, o Atlético Mineiro (MG) enfrenta o Volta Redonda (RJ) às 15h, o Grêmio (RS) joga contra o Osasco Audax (SP), em Osasco (SP), às 17h15. Mais tarde, às 19h30, o Coritiba (PR) enfrentará o Vasco da Gama (RJ), no Canindé e finalizando os confrontos, o Corinthians (SP) joga contra o Visão Celeste (RN), às 21h45, na Arena Barueri.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_