BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Malta: Ex-Fluminense, Mateus Régis reforça o meio-campo do maltês Qormi neste final de temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Valletta Road, MLT, 15 de janeiro de 2019

Depois de defender o baiano conquista no ano anterior, o volante Mateus Régis acertou seu retorno ao futebol exótico de Malta para atuar pelo Qormi (MLT) neste final de temporada. Antes, ele jogou naquele país com a camisa do Pembroke Athleta (MLT). Devidamente apresentado na agremiação maltesa, o brasileiro chega com a missão de ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol maltês.

Diante deste cenário, o atleta tupiniquim de 24 anos assinou contrato de apenas seis meses. No entanto, ele acredita que é possível manter o Qormi (MLT) na elite do futebol de Malta para a próxima temporada. Na tabela de classificação da Premier League Maltesa, Primeira Divisão do Campeonato de Malta, o time do volante brasileiro ocupa a lanterna com apenas quatro pontos conquistados.

“Minha expectativa é ajudar o clube a sair dessa situação e focar para os próximos jogos voltarmos a pontuar no campeonato, pois será muito importante na luta contra o rebaixamento”, comentou o volante brasileiro Mateus Régis, revelado nas categorias de base do Fluminense.

Na temporada 2016/2017, o jogador atuou por outro clube do país, o Pembroke Athleta (MLT) e um atleta que atuou com ele na época foi o principal motivo para acertar com o Qormi. Sem hesitar, Régis revelou que não teve dúvidas em relação a seu retorno ao país europeu neste final de temporada. Ele também vestiu as camisas do baiano Conquista e do português Gafanha em sua carreira.

“O treinador que assumiu a equipe duas temporadas atrás jogou comigo, e no final do ano passado ele encontrou em contato me chamando para jogar na equipe que ele treina. Não pensei duas vezes e aceitei o convite”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Maltês, a Premier League Maltesa, com apenas 4 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Qormi (MLT) recebe neste domingo, 20, ás 11h [horário de Brasília-DF], no estádio Qormi Football Complex, em Valletta Road (MLT), o Balzan (MLT), sétimo colocado com 24 pontos conquistados. O duelo é válido pela 15ª rodada daquela competição nacional. Os três últimos na tabela de classificação são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_