BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: São Carlos apresenta duas novidades para a torcida: atacante Alisson e goleiro Airon

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 15 de janeiro de 2019

Próximo de estrear no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3), o São Carlos Futebol Clube mostra os seus últimos reforços antes do início da competição. Nesta terça-feira (15/1), a diretoria a da Águia da Central apresentou o atacante Alisson, de 23 anos.

Formado na base do São Vicente, ele foi transferido ao futebol europeu para defender o Sporting Clube de Braga e logo em seguida o Trofense.

Retornou ao Brasil para defender a Portuguesa Santista, CSA, Taboão da Serra e Mogi Mirim. Alisson falou sobre a oportunidade de jogar pelo São Carlos e sonha com o acesso.

“Minha expectativa é ajudar meus companheiros a buscar esse tão sonhado acesso para mim e para o São Carlos. Estou me empenhando ao máximo e espero dar muitas alegrias a torcida´´, concluiu.

A Série A3 terá início para a Águia da Central no sábado (19), às 16 horas, diante do Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Enquanto Alisson foi apresentado pela manhã, no período da tarde a novidade foi o goleiro Airon, de 24 anos. Ele defendeu a Santacruzense (2016) e Noroeste (2017 e 2018). Seu último clube foi o Tombense-MG, no segundo semestre do ano passado.

Na apresentação Airon mostrou otimismo, acreditando que o time possa brigar na parte de cima da tabela.

“A expectativa em defender o São Carlos é muito boa. Sei que a Série A3 vai ser muito difícil, mas estamos preparados para disputar a parte de cima da tabela. Temos boa equipe, com algumas peças que já disputaram a Série A3 e sabem das dificuldades da divisão. Estou muito otimista para a competição´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_