BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ituano encerra o ciclo de contratações com o atacante Morato, que defendeu São Paulo e Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 15 de janeiro de 2019

O atacante Morato foi o último atleta anunciado pelo Ituano para o elenco do Campeonato Paulista 2019. A reação dos torcedores nas mídias sociais a partir do anúncio de seu retorno foi extremamente positiva. Vários torcedores se manifestando com alegria e confiança no bom retorno do jogador.

“Com sinceridade, não esperava esta reação dos torcedores. Faz quase dois anos que saí do Ituano. Embora tenha deixado boa imagem no período que joguei aqui. Existe reciprocidade. Dos torcedores e minha para eles. Estou muito feliz em voltar para Itu´´ falou o atacante, com um sorriso no rosto.

Morato chegou ao Ituano em 2016 para a disputa do Brasileiro Série D. Jogou 11 dos 12 jogos da boa campanha. Chegou até as quartas de final contra o CSA, quando foi eliminado. Marcou três gols e fez uma assistência. Naquele semestre ainda fez três jogos na Copa Paulista, marcando um gol e fazendo outra assistência. No ano seguinte disputou o Campeonato Paulista e ajudou a conquistar o Troféu do Interior. Jogou 12 das 17 partidas. Marcou dois gols e fez três assistências.

Em seguida, Morato foi embora emprestado ao São Paulo como um dos destaques daquele campeonato.

“Estou voltando para casa. Me sinto bem aqui. Fiz bons amigos no clube e gosto da cidade. Voltar para Itu para mim é tudo o que eu queria depois de tudo que enfrentei´´, contou Morato.

Depois da lesão no São Paulo, logo no primeiro jogo, e do empréstimo ao Sport na disputa da Série A no ano passado, Morato espera ter a mesma boa sequência que teve há dois anos no Ituano. Quem sabe desta vez ter um final feliz na Série D no segundo semestre.

“Primeiro temos que focar no Campeonato Paulista que é o Estadual mais disputado e equilibrado. Temos que somar pontos para seguirmos na divisão. Depois pensaremos na classificação. Já a Série D é o outro objetivo da temporada. Mas vamos com os pés no chão. Isso é o mais importante´´, afirmou o atacante, com sua experiência de 26 anos de idade.

Andrew Eric Feitosa – MORATO

Nasceu em Francisco Morato, São Paulo.
Tem 26 anos (01/09/1992)
Posição: atacante (antigo ponta)
Estreou em 12/jun/2016 – Ituano 4×0 Maringá – Série D
Total: 26 Jogos, 6 gols, 5 Assistência
Campeão do Troféu do Interior 2017



Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_