BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Com a Vila Belmiro em reforma, Santos cogita mandar seus jogos no interior do Estado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Santos, SP, 15 de janeiro de 2019

Em função das benfeitorias que o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), irá passar pelos próximos 60 dias, o Santos procura uma nova casa para mandar seus jogos neste período. E por conta de dificuldades que envolvem a reserva do estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo (SP), o Alvinegro praiano pode transferir seus jogos para o interior do estado de São Paulo.

Durante o tempo de reforma da Vila Belmiro, o Santos terá pelo menos cinco partidas como mandante pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1. A estreia do time da cidade de Santos (SP) na competição estadual acontece neste sábado, 19, ás 17h, na Vila Belmiro, diante da Ferroviária. Depois o Alvinegro deve voltar à sua casa apenas em meados do mês de março.

No entanto, a diretoria santista já realizou uma solicitação junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) para mandar seus jogos no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), mas devido as dificuldades de datas, já que existe um determinação da Polícia Militar que se evite jogos de dois clubes com grandes torcidas no mesmo dia, os representes do Peixe estudam outras possibilidades.

Uma das alternativas é mandar os seus jogos no interior do Estado, devido ao grande número de estádios com condições de receberem partidas da Série A1 do Campeonato Paulista. Após a partida amistosa contra o time de Parque São Jorge realizada no último domingo, 13, o presidente José Carlos Peres comentou a situação.

“Estamos estudando jogar no interior de São Paulo também e no Pacaembu, claro. Se puxar pela ficha, Ribeirão Preto tem capacidade, São José do Rio Preto não está muito bom, mas pode ser melhorado e jogarmos lá também”, disse José Carlos Peres, presidente do Santos.

O estádio de Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), já irá receber alguns confrontos do Campeonato Paulista, já que o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) participa da competição. O Peixe ainda estuda em qual local mandará seu jogo da 1ª fase da Copa Sul-Americana contra o River Plate, do Uruguai.

A estreia da equipe na competição acontece no dia 12 de fevereiro, quando joga contra o River Plate (URU), fora de casa, mas depois decide a vaga em casa, no dia 26 de fevereiro, data em que a Vila Belmiro ainda estará em reformas. Vale lembrar que este confronto da Sul-Americana será de portões fechados, já que a Conmebol puniu o clube em dois jogos sem torcida, devido ao mau comportamento da torcida no confronto contra o Independiente (ARG) pela Libertadores do ano passado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_