BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Venezuelano Soteldo é apresentado pelo Santos e vai vestir a pesada camisa de número 10

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 15 de janeiro de 2019

O baixinho atrevido Yeferson Soteldo, de apenas 1m60, foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira (15/1), na Vila Belmiro. E o primeiro reforço do Peixe chegou cheio de moral. Afinal, o venezuelano, de 21 anos, que atuava por empréstimo pela Universidad de Chile (CHI), mas pertencia ao Huachipato (CHI), vestiu logo a camisa de número 10, que na temporada passada era do Gabriel, o popular Gabigol.

“Muito contente por chegar a clube de muita história. É um sonho que se torna realidade. Quero dar muitas alegrias ao torcedor´´, disse Soteldo, animado com a camisa 10. “O número tem muita história, foi usado pelo maior jogador de futebol da história. Usar a a camisa de Pelé e que foi do Neymar, para mim, é uma honra´´, afirmou o venezuelano.

Uma das principais revelações da Venezuela, Soteldo levou na boa a brincadeira do presidente José Peres, que o chamou de Pequeno Polegar e provocou risos em todos. Para ele, tamanho não é documento e o objetivo é ajudar o Santos a conquistar títulos.

“Sou muito competitivo, o Sampaoli também é. Quero ganhar tudo o que disputar. Estou trabalhando para poder entrar em forma o mais rápido possível e ajudar o Santos a ganhar títulos´´, avisou o primeiro reforço do Peixe na temporada.

Soteldo afirmou que do meio para frente pode ajudar Sampaoli em qualquer posição e ressaltou que gosta do drible, de partir para cima dos adversários sem medo de cara feia.

“Posso jogar pela direita, esquerda ou meio, mas gosto de jogar mais livre, onde o treinador me escalar. Gosto de ter a bola e encarar o defensor. Fico muito feliz de ser o primeiro reforço, agradeço pela confiança. Não é qualquer um que pode vestir essa camisa´´, disse.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_