BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Taboão da Serra acerta empréstimo de Juliano, atacante do Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 15 de janeiro de 2019

O Flamengo-SP anunciou no fim da noite desta segunda (14) o empréstimo do meia Juliano, destaque do clube no Sub-20 e que irá defender as cores do Taboão da Serra no Campeonato Paulista da Série A-3. O contrato vai até até o mês de maio.

Destaque do Rubro-negro guarulhense nas competições de base, Juliano será a novidade do CATS para a Série A-3. O Presidente do Flamengo-SP, Edson David Filho, entende que o jogador precisa de ‘rodagem’ para voltar mais maduro ao clube para a disputa do Campeonato Paulista da 4° Divisão.

Juliano que começou a carreira ainda no Clube Atlético Diadema quando disputou o Paulista Sub-17. Na ocasião fez 10 jogos e marcou dois gols. Depois foi ao União Mogi em 2016, onde em apenas quatro jogos, marcou três gols.

No ano seguinte, fechou com o Flamengo-SP onde passou mais tempo em sua carreira. Juliano foi o principal jogador na campanha do Campeonato Paulista Sub-20 disputou 24 jogos e marcou 13 gols. Em 2018, o meia foi o 10 da equipe na disputa da Copinha, onde marcou dois gols. E intermediou entre a equipe principal e o Sub-20. No Sub-20, foi responsável por um hat-trick na goleada em cima do Atlético Mogi por incríveis 11 a 1.

O Taboão da Serra inicia sua caminhada na Série A-3 no próximo sábado, 19, contra o Audax às 16 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos.

FICHA DO JOGADOR
Nome: Juliano Holsbach da Silva
Idade: 20 anos
Posição: meia-atacante
Clubes por qual passou: CA Diadema, União Mogi, Flamengo-SP e Taboão da Serra.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_