BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Kaique Sena destaca intensidade dos trabalhos no Linense para estreia contra o Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Lins, SP, 15 de janeiro de 2019

Rebaixado na temporada anterior para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Linense começa neste domingo, 20, em Limeira (SP), a sua caminhada em busca do retorno à elite do futebol estadual. Reforço do Elefante da Noroeste para a competição regional, o goleiro Kaique Sena destacou a intensidade dos trabalhos do elenco capitaneado pelo técnico Júlio Sérgio antes da estreia contra o Atibaia.

“Estava jogando a ‘Bezinha’ [Campeonato Paulista da 4ª Divisão] pela Itapirense. A comissão técnica é bem organizada. Estamos fazendo trabalhos curtos, porém, de muita intensidade e acredito que por isso estamos evoluindo rápido. É um time com inteligência tática com obediência, além de trabalhar muito a bola. A bola aérea também pode ser fator positivo, até por que nossa equipe tem uma estatura boa”, disse o goleiro Kaique Sena, 23 anos.

De volta ao segundo nível do futebol paulista, o Linense faz sua estreia neste domingo, 20, diante do Atibaia, fora de casa. Já o arqueiro do Elefante da Noroeste entende que a equipe reúne condições para conquistar uma das duas vagas para disputar a elite estadual no próximo ano. Ele aponta a união dos atletas como um dos fortes aspectos do selecionado da cidade de Lins (SP) para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Com certeza [disse Sena sobre a possibilidade de acesso]. A equipe tem muita qualidade técnica e sem contar que estamos nos unindo a cada dia [que passa] fora de campo. Sabemos que tem equipes de qualidade e que a Série A2 [do Campeonato Paulista] é bem disputada, mas o Linense é uma equipe de nome e é favorita sim”, concluiu.

Apesar de brigar pelo acesso á Série C do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Linense acabou a última edição do Campeonato Paulista da Série A1 na 15ª posição com 10 pontos em 12 jogos. Este retrospecto rebaixou o time de Lins (SP) para a Série A2 do Campeonato Paulista. Sua estreia no segundo nível do futebol regional está marcada para este domingo, 20, ás 16h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), diante do Atibaia, atual campeão Paulista da Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_