BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Ex-Nacional (SP), Laécio Aquino espera fazer história com a camisa do Rio Branco (AC) nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio Branco, AC, 15 de janeiro de 2019

No ano de seu centenário, o Rio Branco (AC) aposta suas fichas na experiência do atacante Laécio Aquino, 37 anos, ex-Nacional (SP). O Estrelão acreano tem pela frente as disputas do Campeonato Acreano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Confiante, o artilheiro espera repetir as boas atuações que teve com a camisa do Naça no time do Norte do País nesta temporada.

“Pretendo fazer história no clube da mesmo forma que fiz no Nacional (SP). Fiz o gol do título que deu o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista e pretendo fazer o mesmo com a camisa do Rio Branco (AC)”, disse o atacante Laécio Aquino, que marcou o gol do título da Série A3 do Campeonato Paulista conquistado pelo Nacional (SP) no ano de 2017.

Com a camisa da equipe da capital paulista, Aquino marcou cinco gols em vinte jogos realizados. Ele ressalta que o fato do clube acreano estar envolvido em diversas competições nesta temporada foi fator determinante para que pudesse aceitar o convite para jogar pelo Rio Branco (AC). No entanto, Laécio destaca que o principal objetivo do clube no ano é a conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“A expectativa é a melhor possível. Aqui [Rio Branco], tem calendário cheio e espero fazer um ano abençoado e conquistar o estadual. Tem Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, que é um dos objetivos do clube por conta do centenário”, concluiu o artilheiro.

Prestes a completar 100 anos de existência, o Rio Branco (AC) faz sua estreia nesta temporada no próximo domingo, 20, ás 15h30. O embate é contra o Náuas na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). A partida é válida pela rodada inaugural do Campeonato Acreano. Os dois primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual. Pela Copa do Brasil, o Bahia é o adversário do Estrelão. Este jogo acontece na capital acreana no dia 06 do próximo mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_