BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Reforço do Ceará, atacante Willie confia em boa estreia diante do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de janeiro de 2019

O Ceará estreia nesta quinta-feira (17/1) na edição 2019 da Copa do Nordeste. O adversário é o Sampaio Corrêa, em confronto marcado para as 20 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Um dos principais reforços do Vozão para a temporada, o atacante Willie elogiou a preparação do elenco alvinegro e mostra-se confiante na conquista do resultado positivo.

“Estamos trabalhando forte há várias semanas e já dá para perceber grande evolução, tanto na parte física quanto no entrosamento. É claro que no primeiro jogo oficial da temporada não estaremos no nosso máximo, mas acredito que temos condições de fazer bom jogo e estrear com vitória na Copa do Nordeste´´, declarou.

Baiano da cidade de Caravelas, 25 anos, Willie Hortencio Barbosa iniciou sua trajetória no Vitória, atuando depois pelo Vasco da Gama, América-MG, Atlético-GO, Red Bull Brasil e Bragantino.

Em 2016 transferiu-se para o futebol europeu, vestindo as camisas do Botosani (Romênia), Apollon Smyrnis (Grécia) e Servette, da Suíça, pelo qual marcou 10 gols em 28 jogos na temporada 2017/2018.

“Retornar ao futebol brasileiro após quase três anos é motivo de muita alegria. Estou bastante motivado e espero fazer grande temporada, ajudando o Ceará a se destacar em todas as competições que irá disputar em 2019´´, acrescentou o goleador.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_