BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após empate diante do CSA, Jhemerson valoriza qualidade técnica da base do Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Maceió, AL, 16 de janeiro de 2019

Jogando fora de casa, o Vitória (BA) realizou na noite desta terça-feira, 15, a sua estreia na 16ª edição da Copa do Nordeste diante do CSA, que disputa nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda em fase de formação de seu elenco, o Leão baiano entrou em campo com sua equipe Sub-23, e levou para Salvador (BA) o empate em 1 a 1. Os gols daquela partida foram marcados por Patrick para os donos da casa e Nickson á favor dos baianos.

Após sair atrás do marcador, logo aos nove minutos da etapa final, o Leão Baiano tomou conta da partida e aos 31 minutos do segundo tempo conseguiu empatar o jogo, após cobrança de pênalti de Nickson. Apesar do empate, a equipe baiana continuou pressionado o rival, mas não conseguiu chegar ao resultado positivo. Ambos somaram um ponto em seus respectivos grupos.

Já o meio-campista Jhemerson entende que o resultado conquistado fora de casa ficou de bom tamanho para os visitantes. De acordo com ele, o fato do CSA integrar a elite do futebol nacional demonstra a força que ambos os times possuem. O mesmo também ressaltou a qualidade técnica dos atletas formados nas categorias de base do clube baiano, além de agradecer a oportunidade cedida pelo técnico João Burse.

“Enfrentamos um bom time, que acabou de subir para Série A do campeonato Brasileiro. Nosso time é muito jovem, lutamos muito, e conseguimos vir aqui e mostrar que nossa base vem forte e que nos dar oportunidade vamos mostrar nosso trabalho”, disse ele.

Depois do empate em 1 a 1 diante do CSA na partida de estreia pela 16ª edição da Copa do Nordeste, o Vitória passa a somar 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado no grupo A da competição nacional. O próximo confronto acontece neste sábado, 19, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), contra o Moto Club. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_