BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: São Carlos apresenta atacante Jônatas Bachola, ex-Rio Preto, e meia Hayllan, ex-Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 16 de janeiro de 2019

Nesta quarta-feira (16/1) o São Carlos Futebol Clube confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). O atacante Jônatas Bachola, de 33 anos, e o meia Hayllan, de 22 anos, assinaram contrato com a Águia da Central.

Jônatas Bachola defendeu o Rio Preto na última Série A3. Em seu currículo atuou pelo CSP-PB, Matonense, Treze-PB e Campinense-PB.

“É uma divisão muito pegada, de jogos equilibrados, onde temos que manter alto nível de concentração. Vejo o grupo qualificado para a disputa por uma vaga na Série A2´´, explicou o atacante.

Já o novo meia são-carlense iniciou sua carreira no Goiás. Depois defendeu o Nacional, de Manaus, e Juventus-SP. Em 2017, ele foi campeão da Série A3 pelo Nacional, da Capital. De volta ao futebol amazonense, conquistou o titulo da Série B pelo Iranduba.

“Estou bem animado para a competição e quero mostrar o meu trabalho. Nosso time tem jogadores com qualidade e experientes. O segredo é manter-se concentrado o tempo todo para brigarmos lá em cima´´, finalizou Hayllan.

O primeiro desafio do São Carlos na Série A3 será no sábado (19), às 16 horas, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_