BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Fagner aposta na força do atual elenco do Corinthians para lutar por títulos na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de janeiro de 2019

Na manhã desta quarta-feira (16/1), o lateral direito Fagner conversou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava após o treino. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o camisa 23 elogiou o planejamento feito para 2019. As contratações feitas até o momento o agradaram bastante, tanto que o jogador aposta que com a força do atual elenco é possível lutar por títulos ao longo da temporada.

“Com tudo o que o Carille tem como ideia de jogo, a gente sabe da importância de ter elenco forte. Todo mundo é importante para o decorrer do ano, com inúmeros jogos, precisaremos ter elenco forte para disputar todos os títulos possíveis. Aumenta a expectativa e nos deixa motivados´´, disse Fagner.

No sábado (20), o Timão faz sua primeira partida oficial na temporada na estreia do Paulistão, contra o São Caetano, em Itaquera. Atual bicampeão, o Corinthians busca o tricampeonto, feito que não acontece desde 1939.

“Para reinício de trabalho, para a confiança da torcida e até do atleta é importante ser campeão. Ganhar títulos é algo muito prazeroso. E poder repetir um feito que não acontece desde a década de 30 é algo histórico. Temos que ter os pés no chão, porém, e pensar jogo a jogo, como nos acostumamos a fazer´´, comentou o lateral.

Após pouco mais de 10 dias de trabalhos na pré-temporada, o elenco corintiano vai alcançando o nível físico desejado com treinos em dois períodos em diversos dias no CT Dr. Joaquim Grava. Fagner comentou o retorno aos treinamentos após um período de descanso entre uma temporada e outra.

“Quando você fica parado por 30 dias, o corpo tem que se acostumar a voltar às atividades. É normal sentir cansaço, ter dificuldade de retornar aos trabalhos. Procurei treinar durante minhas férias para voltar melhor preparado, e esse ano tudo vem correndo muito bem´´, finalizou o camisa 23.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_