BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Feliz por fazer parte da família Palmeiras, Carlos Eduardo avisa que luta por vaga no time titular

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de janeiro de 2019

Contratado junto ao Pyramids, do Egito, o atacante Carlos Eduardo está feliz com o retorno ao futebol brasileiro, onde se destacou atuando pelo Goiás. O reforço do Palmeiras, de 22 anos, chega com motivação extra para deixar o seu nome marcado na história do clube, onde tem vínculo até 2023.

“Eu chego motivado e confiante, estou em um dos maiores clubes do Brasil. Um clube que está abrindo as portas para mim, estou muito feliz. Eu não estava feliz no Egito´´, disse Carlos Eduardo,  que prevê grande concorrência para conquistar uma vaga no time titular.

“Teremos briga boa dentro de campo. No ano passado, teve revezamento e quem entrava conseguia se sobressair do mesmo jeito. Todos os jogadores são muito qualificados, será briga muito boa. Estou muito motivado. Buscarei sempre o meu espaço, mas, claro, sempre respeitando o próximo´´, afirmou.

Carlos Eduardo também espera ganhar a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.

“É um cara que trabalha mesmo e tem currículo excepcional. Vou cativá-lo e conquistar o coração dele. Quero fazer parte da família dele. Aqui é a Família Palmeiras. Se ele construiu essa família, eu quero fazer parte disso´´, finalizou o atacante.

Dracena marca de cabeça, e Verdão empata jogo-treino na Academia

O Palmeiras, após ter vencido o Comercial-SP no sábado (12), empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco Audax, que também vai disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O jogo-treino aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), na Academia de Futebol. O gol alviverde foi marcado pelo zagueiro Edu Dracena.

O time que começou foi Jailson; Jean, Edu Dracena, Juninho e Nico Freire; Matheus Fernandes, Moisés e Guerra; Erik, Arthur Cabral e Hyoran. O primeiro tempo de 30 minutos terminou 0 a 0. Aos seis, Hyoran exigiu boa defesa do goleiro após cobrança de falta na entrada da área. Aos 18, após rápida troca de passes, novamente Hyoran chutou forte para fora.

No segundo tempo, entraram Fabiano no lugar do Moisés, empurrando Jean para o meio de campo, e Yan na vaga de Guerra, deslocando Hyoran para a armação. Aos sete minutos, Hyoran cruzou e Edu Dracena desviou, de cabeça, na primeira trave para abrir o placar.

Aos 13, o Osasco empatou. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para o atacante igualar o marcador.

Por fim, aos 26, Nico Freire foi até o fundo e encontrou Erik, que ajeitou e bateu rasteiro, exigindo mais uma boa intervenção do goleiro.

A estreia na temporada será neste domingo (20), contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19 horas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_