BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Guarani fecha empréstimo de Léo Príncipe, ex-Corinthians e Fernando Viana, ex-Suwon City (COR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Campinas, SP, 16 de janeiro de 2019

O Guarani anunciou ,nesta tarde de quarta (16), o empréstimo do lateral Léo Príncipe, que teve destaque no Corinthians e o atacante Fernando Viana que estava no Suwon City, da Córeia do Sul. Os reforços foram apresentados a imprensa junto do superintendente de futebol, Fumagalli.

O Bugre tem sua estreia neste sábado contra o Bragantino pela 1° rodada do Paulistão e os reforços são os últimos a chegar para integrar o elenco. O primeiro deles é Léo Príncipe, lateral-direito de 22 anos que estava emprestado ao Le Havre, clube da segunda divisão francesa, e que retorna ao Brasil novamente por empréstimo ao Guarani. Com 22 anos, 1,74 m de altura e 68 Kg ele será peça fundamental no time do também ex-Corinthians, o treinador Osmar Loss.

Já Fernando Viana é atacante e tem 26 anos. Estava fora do país desde 2016, quando se transferiu do Joinville para o Botev Plovdiv, da Bulgária. Após duas temporadas na europa, se transferiu para o Al Dhafra, dos Emirados Arábes Unidos, até chegar em 2018 ao Suwon City da Córeia do Sul. O atacante também chega por empréstimo para a disputa do Paulistão. O principal clube na carreira do atacante foi o Joinville. Por lá ele realizou 80 partidas e marcou 17 gols. Ele possui 1,78 m de altura e 71 Kg.

No entanto, o treinador Osmar Loss não poderá contar com os jogadores para a estreia no estádio Nabi Abi Chedid neste sábado, pois os atletas não foram regularizados a tempo da bola rolar no sábado às 21h30.

Contudo, a estreia do Guarani será contra o Bragantino pela 1° rodada do Paulista Série A-1 às 21h30 do sábado (19) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_