BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Guilherme Biteco está pronto para estrear no futebol paulista com a camisa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 16 de janeiro de 2019

Com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, Guilherme Biteco vivenciará no São Caetano experiência inédita na carreira: disputar pela primeira vez o Campeonato Paulista. Apontado como o principal Estadual do país, o jogador ressaltou o equilíbrio existente como o algo diferente da competição.

“A competitividade é o que se destaca. Não são apenas os grandes clubes que aparecem. Nos últimos anos times menores se destacaram e também estão incomodando. Acho que esse é o grande diferencial´´, opinou.

Vencedor em 2004, o São Caetano ainda esteve muito próximo de conquistar o Campeonato Paulista em 2007. Na oportunidade, o Azulão perdeu o título para o Santos.

Com bom passe e ótima finalização, Biteco pode atuar nas funções de meia e atacante. Diante destas qualidades, o jogador revelado no Grêmio não escolhe posição para contribuir pelo sucesso do São Caetano.

“Quero aproveitar a oportunidade da melhor forma. Onde o Pintado quiser que eu jogue, vou me esforçar para ajudar´´, comentou o jogador, que estava no Paraná.

A estreia do São Caetano no Paulistão será neste domingo (20/1), contra o Corithians, em Itaquera.

Fonte: Assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_