BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Portuguesa e Londrina, meia Celsinho fecha com o Água Santa para o Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Diadema, SP, 16 de janeiro de 2019

Nesta noite de quarta (16), o Água Santa anunciou o meia Celsinho de 30 anos para a disputa da Série A2. Já integrado ao elenco, ele poderá fazer sua estreia neste sábado contra o Sertãozinho. Revelado pela Lusa em 2005, Celsinho é um meio-campo que teve destaque no clube do Canindé e logo chamou a atenção do Lokomotiv da Rússia, por lá ainda passou pelo Sporting de Portugal e também pelo Târgu Mures, da Romênia.

De volta ao Brasil, rodou por Londrina, Fortaleza, Figueirense, Paysandu e disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento. Com o convite da diretoria do Netuno, Celsinho revela que não pensou duas vezes, e fechou com a equipe da Região Metropolitana de São Paulo. “É uma satisfação enorme chegar ao Água Santa. Fiquei muito feliz com o interesse da Diretoria e do professor Márcio Ribeiro. Não pensei duas vezes. Agora é se dedicar ao máximo para buscarmos o acesso a elite estadual”.

O meia ressaltou a qualidade das equipes na Série A2 e que a competição é muito difícil, entretanto afirmou as chances do Água Santa ao longo do torneio. “A série A2 é bem equilibrada, com clubes de tradição. Pensando nisso a diretoria do Água Santa montou um elenco bem qualificado e que está motivado a conquistar os objetivos do clube”.

Contudo, Celsinho terá uma disputa no meio-campo. O Netuno se reforçou e o treinador Márcio Ribeiro terá dor de cabeça para escalar o time na estreia deste sábado, já que Celsinho estará disponível ao treinador. O quebra cabeça terá Kaique, Somália, Diogo Marzagão, Serginho, Luan Dias, João Vitor além de Celsinho.

O Água Santa faz a partida inaugural do Campeonato Paulista da Série A2 neste sábado (19) às 16 horas contra o Sertãozinho, no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernades, em Diadema.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_