BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Confeccionado pela Alluri, Juventus apresenta novo uniforme para a temporada 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de janeiro de 2019

O Juventus apresentou nesta quarta-feira, 16, os novos uniformes para esta temporada. Com o grená como cor predominante, o clube ganha um novo layout de camisa e reforça a tradicionalidade da sua camisa. As diferenças apresentadas pela nova fornecedora esportiva – Alluri que já confeccionou uniformes para Rio Claro (SP) e Salgueiro (PE) – será a gola branca e o número em branco adicionados ao tradicional grená do time da Mooca. No entanto, o goleiro permanece com o amarelo tradicional que já era usado na temporada passada.

Na apresentação, os jogadores Paulo Vitor, os zagueiros Diego Sacomam e Robson, o volante Alê, o lateral Paulo Henrique e o atacante Marcelo Fernandes foram os modelos para mostrar os detalhes da nova camisa. Segundo o atacante Adilson, a apresentação do novo equipamento de jogo tirou uma ansiedade do grupo. “Estávamos na expectativa de ver a nova camisa. Gostei da cor, diferente das outras que já usei aqui. Confortável e material leve. Esperamos fazer sucesso dentro de campo com esse uniforme”.

Já o diretor de futebol, Vitor Faustino, afirmou que tanto os integrantes da comissão técnica quanto os atletas do Moleque Travesso aprovaram o novo manto juventino. “Ficou muito bonito. Os atletas gostaram bastante do uniforme. É um layout diferente dos outros modelos que já usamos. Além disso, caiu muito bem no corpo dos atletas. Foi uma boa escolha”.

Ele complementa que a apresentação do novo uniforme é uma forma de presente para os atletas que treinam desde 19 de novembro para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 e que a confecção e o material usado podem ajudar os atletas dentro das quatro linhas. “Quando o atleta transpira, o material consegue absorver bem e fica mais leve para ele. Agora a expectativa é para estrear.”

Além da camisa grená, o Juventus vai contar com uniforme 2 todo em branco. O clube ainda afirma que terá uma camisa de número 3 para torcedores e amantes do clube e que em breve. irá anunciar novidades em suas redes sociais. O Juventus estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no domingo (20) contra o Votuporanguense às 10 horas no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari em São Paulo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_