BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Ezequiel, ex-Cruzeiro, projeta ansiedade e responsabilidade em sua estreia pelo Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de janeiro de 2019

Pode começar já neste final de semana a história entre Ezequiel e Fluminense. Após vir negociado junto ao Cruzeiro, o lateral-direito treina desde os primeiros dias do ano em pré-temporada e não vê a hora de vestir a camisa tricolor.

No sábado, o Fluminense estreia em 2019 recebendo o Volta Redonda, às 19 horas, pelo Campeonato Carioca 2019. Ezequiel não esconde a ansiedade.

“A gente está falando de vestir uma camisa como a do Flu, de iniciar história aqui, um grande clube do nosso futebol, gigante. Claro que tem aquela ansiedade, é normal. Mas com o passar dos anos vamos administrando melhor essa ansiedade e principalmente usando ela para o lado bom. É uma responsabilidade vestir essa camisa. Se for para o jogo e fazer a estreia, vou me doar ao máximo´´, afirmou.

Apesar de não ter o tempo ideal de preparação e também de entrosamento, Ezequiel acredita que nesse momento a transpiração possa fazer diferença.

“Vamos enfrentar clubes que já tem o elenco formado há mais tempo, que trabalham forte há muito mais tempo também. Sabemos disso tudo. Claro que não tivemos tanto tempo assim de treinamento, mas é normal do nosso calendário. Já sabíamos disso. Temos que nos doar, transpirar. É importante largar bem na temporada e estamos trabalhando muito para isso´´, finalizou o lateral-direito do Flu, que chegou ao clube após conquistar duas Copa do Brasil e um Mineiro pelo Cruzeiro.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_