BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Após estreia diante do Hercílio Luz, Atlético Tubarão (SC) apresenta o atacante Gustavo Ermel

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tubarão, SC, 17 de janeiro de 2019

Anunciado pelo Atlético Tubarão (SC) na última terça-feira, 15, Gustavo Ermel foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 17. O atacante fez sua com a camisa tricolor na primeira rodada do Campeonato Catarinense contra o Hercílio Luz. O atleta foi campeão estadual em 2018, pelo Figueirense, e estava recentemente no Deportivo Capiatá, do Paraguai. Na próxima rodada, o Peixe catarinense encara o Figueira fora de casa.

“Recebi a proposta do clube, e pelo projeto que me foi apresentado, resolvi aceitar. É um time com uma excelente estrutura, que vem crescendo a cada ano. Venho para agregar e quero fazer um grande campeonato”, afirmou o atacante Gustavo Ermel, que defendeu na temporada anterior o Deportivo Capiatá (PAR).

Além do futebol paraguaio, Ermel também teve outra experiência no exterior. No segundo semestre de 2017, ele disputou o Campeonato Português pelo Feirense. O jogador chegou na Cidade Azul no fim do ano passado e participou de boa parte da pré-temporada com o grupo. No entanto, o artilheiro entende que precisa de um pouco mais de ritmo de jogo. Ele participou do empate em 2 a 2 com o Hercílio Luz.

“Me apresentei no clube em dezembro, fiz todos os exames e continuei treinando. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso é normal. Conforme eu for entrando nas partidas, a adaptação melhora”, finalizou.

Depois do empate em 2 a 2 diante do Hercílio Luz, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Catarinense, o Atlético Tubarão (SC) volta a campo neste domingo, 20, ás 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense. A partida é válida pela segunda rodada da competição estadual. Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_