BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Claudinei Oliveira afirma que título é obrigação na Chapecoense, mas que viagens longas podem atrapalhar a equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Chapecó, SC, 17 de janeiro de 2019

A Chapecoense estreia nesta quinta-feira, 17, no Campeonato Catarinense contra o Marcílio Dias pela 1° rodada do Campeonato Catarinense, às 21h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). O treinador Claudinei Oliveira concedeu a última entrevista antes da bola rolar e falou sobre a necessidade de ser campeão e as dificuldades que o torneio impõe a Chape. Em busca do 7° título do estadual, o principal responsável para condicionar a equipe para a conquista de mais um troféu.

Entretanto, o treinador reforçou que o campeonato vai ser muito difícil para a Chapecoense. “Quero ser campeão. Tudo que eu entro, eu entro para ganhar. Eu tenho esse perfil. Mas respeitando os adversários e sabendo que vai ser difícil. O estadual tem as suas dificuldades. Gramados em alguns lugares, iluminação em outros, viagens e tudo”.

Claudinei afirma que em um primeiro momento deve rodar a equipe. Já que o Verdão joga na quinta e no domingo, e ficaria impossível escalar a mesma equipe neste curto espaço de tempo. “É uma questão estratégica, uma questão fisiológica da preparação física. Não podemos correr o risco de lesionar atletas no início da temporada”.

O treinador ainda comentou sobre reforços para a equipe, que ainda procura um substituto para Canteros no meio campo. Claudinei destaca que trabalha junto com a direção para que achem um “meio termo” no mercado, e que esse provável atleta se encaixe no perfil do Verdão do Oeste. “Estamos buscando. Só que, às vezes, o que está muito fácil de ser contratado, não vai resolver o problema. E o que vai resolver o problema, ganha muito e está numa realidade financeira difícil. A gente tem que equacionar isso.”

Enquanto as novidades não chegam, a Chapecoense fará sua estreia nesta noite às 21 horas contra o Marcílio Dias na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_