BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Na partida inaugural do estadual, Brusque x Joinville não saem da igualdade

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 17 de janeiro de 2019

Brusque x Joinville estrearam nesta quarta (16) pelo Campeonato Catarinense. O placar de 1 a 1 foi construído na etapa inicial no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Com todo frio na barriga da estreia, Brusque x Joinville acabaram logo com a ansiedade no início da partida. Em partida que marcou a estreia do goleiro Zé Carlos na equipe do Bruscão, junto de Karl, Gustavo e Weverton. Sem querer saber das contratações, Rafael Grampola abriu o placar para o JEC em cabeçada a queima roupa, Zé Carlos só viu a bola morrer nas redes.

O 1 a 0 para o visitante não fez a equipe do Brusque se abater. Os 1863 torcedores presentes no Augusto Bauer virão a equipe empatar em dez minutos. Gustavo recebeu a bola entre os becks do Joinville partiu e encontrou, Hélio Paraíba, o atacante se jogou e de carrinho empatou a partida.

Se a primeira etapa foi no 220, o segundo tempo a tomada queimou. O treinador Paulo Baier ainda tentou fazer substituições na equipe, e mesmo com toda a pressão do Brusque e o JEC a assustar nos contra ataques, o 1 a 1 foi o resultado final.

Com o empate, as equipes são 3° e 4° colocadas até o momento com um ponto. Já que o complemento da rodada acontece nesta quinta (17). O Brusque volta a campo no sábado, às 19 horas contra o Hercílio Luz em Tubarão (SC). Já o Joinville joga no domingo (20) contra o Avaí às 17 horas, na Arena Joinville, em Joinville (SC).

FICHA DE JOGO
Brusque 1×1 Joinville
Campeonato Catarinense – 1° rodada
Estádio Augusto Bauer
Gols: Rafael Grampola (Joinville) 19′ 1 T; Hélio Paraíba (Brusque) 29′ 1 T.
Brusque: Zé Carlos, Edilson, Ianson, Rodrigo, Osmane, Airton, Jefferson (Luiz), Karl (Isac), Hélio Paraíba, Gustavo (Ruan) e Weverton. T: Paulo Baier
Joinville: Jefferson, João, Luan, Marlon, Leandro, Tiago, Clécio, Caique, Rafael Grampola (Antony), Robert e Nathan (Daniel). T: José Teodoro
Público: 1.863 pagantes
Renda: R$ 38.900,00

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_