BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após empate diante do Altos, técnico Wallace Lemos pede tranquilidade ao Moto Club

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Luis, MA, 17 de janeiro de 2019

O Moto Club (MA), atual campeão do Campeonato Maranhense, realizou na noite desta quarta-feira, 16, sua estreia na Copa do Nordeste. A equipe enfrentou o Altos (PI), campeão do Campeonato Piauense de 2018, no estádio Castelão, em São Luis (MA). Após o empate em 1 a 1 diante dos piauienses, o técnico Wallace Lemos pediu maior tranquilidade à seus comandados para a sequência da competição nacional. Na próxima rodada, o Bicho Papão encara o Vitória, em Salvador (BA), neste sábado, 19.

A equipe da casa saiu na frente do marcador aos 16 minutos da primeira etapa com o meia atacante Marcio Diogo. Após o gol marcado o Bicho Papão, como popularmente é conhecido a equipe maranhense, não conseguiu manter o ritmo do início da partida e aos 37 minutos da segunda etapa sofreu o gol do empate dos visitantes. Dessa maneira, o Altos soma 1 ponto conquistado na tabela de classificação do grupo A, enquanto o Moto Club tem a mesma pontuação no grupo B.

Com o empate dentro de casa, a torcida da equipe maranhense expressou uma insatisfação com o time e realizou um pequeno protesto já no jogo de estreia, porém o técnico Wallace Lemos, pediu tranquilidade com a equipe. Contudo, o comandante do Rubro-Negro maranhense entende que a produtividade de seus comandados não pode ser avaliada por conta do resultado, mas pelas dificuldades que o adversário impôs aos donos da casa naquele duelo de estreia da Copa do Nordeste.

“O jogo não pode ser analisado pelo resultado. Foi um confronto muito estudado, tivemos oportunidades de ter conquistado um placar mais elástico na primeira parte e na segunda estávamos bem, mas em um lance eles conseguiram fazer o gol de empate. Agora temos que tranquilizar os meninos, para o próximo jogo contra o Vitória, para tentarmos buscar o resultado positivo”, comentou ele.

Com o empate em 1 a 1 diante do Altos (PI), na estreia da 16ª edição da Copa do Nordeste, o Moto Club (MA), soma 1 ponto conquistado em 1 jogo, ocupando a segunda colocação do grupo B da competição nacional. O próximo confronto acontece neste sábado, 19, às 17h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), contra o Vitória (BA), que estreou com empate também em 1 a 1, com o CSA (AL). Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_