BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Manoel lamenta falha, mas valoriza empate do Altos (PI) fora de casa contra o Moto Club

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Luis, MA, 17 de janeiro de 2019 

O Altos (PI) realizou na noite desta quarta-feira, 16, a sua estreia oficial na temporada 2019. O atual campeão piauiense enfrentou o Moto Club (MA), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O confronto entre os campeões estaduais de 2018, já que o Moto Club (MA) conquistou o campeonato maranhense do ano passado, foi realizado no Estádio Castelão, em São Luis (MA). O atacante Manoel lamentou a falha que deu origem ao gol de empate dos donos da casa, mas considerou um bom resultado para o time do interior do Piauí.

Mesmo jogando fora de casa, o Altos (PI) conseguiu realizar uma bela apresentação e mesmo saindo atrás do marcador, conseguiu pressionar o rival na maior parte do confronto, até conseguir igualar o placar aos 37 minutos da segunda etapa, com gol do lateral esquerdo Tiaguinho. O gol do Bicho Papão foi marcado por Márcio Diogo. Enquanto a equipe do Piauí passa a ter 1 ponto na tabela de classificação do grupo A, os maranhenses somam a mesma pontuação na chave B.

Na edição deste ano, os clubes do grupo A enfrentam aqueles que estão no grupo B. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave. Assim como nos últimos anos, o campeão da Copa do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte. Já o atacante Manoel, um dos destaques da equipe para a temporada de 2019 e uma das maiores expectativas de gols do time, lamentou o gol sofrido, mas valorizou o pontos conquistado fora de casa.

“Tomamos um gol com um erro nosso. Uma jogada que falhamos e demos a oportunidade do adversário sair na frente do placar. Mas nossa equipe está de parabéns, buscamos intensamente o gol e conseguimos conquistar 1 ponto fora de casa”, comentou ele.

Após o empate em 1 a 1 com o Moto Club (MA), o Altos (PI), soma 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado no grupo A da competição nacional, ocupando a segunda colocação do grupo. O próximo compromisso do clube piauiense acontece no próximo sábado, 26, às 19h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), quando irá enfrentar o ABC (RN), que estreou com vitória na competição por 3 a 1 contra o Sergipe (SE). Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_