BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Ricardo Ernesto atribui empate do Santa Cruz diante do Botafogo (PB) ao trabalho do técnico Leston Júnior

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
João Pessoa, PB, 16 de janeiro de 2019

O Santa Cruz se deslocou da cidade de Recife (PE) para João Pessoa (PB) para encarar o Botafogo (PB) pela Copa do Nordeste. A equipe pernambucana deixou a capital paraibana com um ponto na bagagem por conta do empate sem gols diante do Belo. Um dos personagens daquela partida, o goleiro Ricardo Ernesto, ex-Brusque e América (RN), entende que o trabalho do técnico Leston Júnior com o sistema defensivo teve reflexo naquele jogo, e por isso atribuiu o resultado aos métodos implantados pelo comandante.

“Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Eu trabalho para isso e sou uma das peças. Não foram as minhas defesas que garantiram o empate, mas consegui contribuir um pouco para que pudéssemos sair com o empate. O Leston [Júnior] tem trabalhado muito o sistema defensivo e onde ele passou pudemos notar que é uma equipe que sofre poucos gols”, declarou o goleiro Ricardo Ernesto.

O arqueiro do Cobra Coral também ressaltou a mudança de postura do elenco desta temporada em relação ao montado no último ano. Além da conduta destacada, o guarda-metas também entende que a igualdade obtida longe do estádio do Arruda, em Recife (PE), mantém as equipes próxima na tabela de classificação. Contudo, o mesmo espera que o time possa fazer uma boa estreia no Campeonato Pernambucano para depois voltar a pensar na competição nacional.

“Eu acho que a nossa postura neste ano já é diferente em relação ao ano passado, e estamos felizes com este jogo de hoje. Não foi como a gente queria, o resultado positivo, mas a gente soma e eles não saem na nossa frente. Agora, a gente tem o Estadual [contra o América (PE), no estádio do Arruda, neste domingo, 20] e depois voltamos para a Copa do Nordeste”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Botafogo (PB) nesta terça-feira, 15, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Santa Cruz, integrante do grupo A, busca sua primeira vitória na Copa do Nordeste na próximo sábado, 26, ás 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), contra o Bahia, que está no grupo B. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_