BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Wallace Pernambucano aponta expulsão de Josa como principal fator pela derrota do Náutico para o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Recife, PE, 16 de janeiro de 2019

O retorno ao seu lar depois de quatro anos não teve o resultado que o Náutico e seus torcedores esperavam. A partida contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste marcou o reencontro do Timbu com sua torcida no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). No entanto, o atacante Wallace Pernambucano, autor do gol Alvirrubro, culpa a expulsão do volante Josa pela derrota por 3 a 1 para os cearenses.

“É trabalhar a semana já pensando no Campeonato Pernambucano, que é o Central. Mesmo tomando o gol cedo demais, a gente vinha fazendo um jogo bom e depois da expulsão ficamos um pouco exposto e a equipe deles tem qualidade também. O juiz influenciou um pouco na partida”, explicou o atacante Wallace Pernambucano, que marcou o gol de honra do Náutico.

O atacante da equipe dos Aflitos entende que a derrota para o atual campeão Brasileiro da Série B faz parte do passado e pede que as atenções no Náutico possam ser a estreia do time na edição deste ano do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, 19, o Timbu vai até a cidade de Caruaru (PE) para encarar o Central, atual vice-campeão pernambucano. O duelo é uma reedição da final do campeonato daquele estado de 2018.

“Tirar um saldo positivo não dá. Em uma derrota a gente não pode tirar saldo positivo em nada. A gente tem que trabalhar forte do mesmo jeito que a gente está trabalhando todos os dias já para o jogo de sábado”, concluiu.

Depois da derrota por 3 a 1 para o Fortaleza nesta terça-feira, 15, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Náutico, integrante do grupo B, busca sua reabilitação na Copa do Nordeste na próxima terça-feira, 22, ás 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), diante do Sergipe, que está no grupo A. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_