BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-Mogi Mirim, atacante Waguinho quer título do Campeonato Sul-coreano com a camisa do Suwon Bluewings (KOR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Waguinho está prestes de completar a marca de 100 jogos no futebol Sul-Coreano nas próximas rodadas - Crédito: Divulgação

Da Redação
Suwon, KOR, 17 de janeiro de 2019

Depois de encerrar a última edição do Campeonato Sul-coreano, a K League 1, entre os quatro primeiros colocados, o Suwon Bluewings (KOR) entende que é possível conquistar o título da principal competição nacional nesta temporada. No entanto, a equipe sul-coreana já iniciou os trabalhos os trabalhos de pré-temporada. Já o atacante brasileiro Waguinho espera fazer história com a camisa do Bluewings.

Natural da cidade de Cubatão (SP), o atacante Waguinho, 28 anos, defendeu no futebol brasileiro as cores do São Vicente, Mogi Mirim e Oeste. Na Coréia do Sul, ele atuou pelo Bucheon 1995 (KOR) antes de se transferir para o Suwon Bluewings (KOR). Até o momento, o ex-atleta do Rubrão e Sapão participou de 81 partidas naquele país asiático e marcou 27 gols, sendo 17 pelo Bucheon e outros 10 por seu atual time.

“Estou muito motivado com essa temporada e vivendo uma expectativa grande para os próximos meses. Vou lutar muito para ajudar o clube a conquistar seus objetivos em 2019. O elenco formado tem qualidade e vai fazer de tudo para que essa temporada seja perfeita dentro e fora de campo. Essa é a meta”, declarou o atacante brasileiro Waguinho.

Próximo de começar sua segunda temporada pelo selecionado da cidade de Suwon (KOR), o atacante Waguinho afirma que o propósito da agremiação que atua é conquistar o título do Campeonato Sul-coreano deste ano. Na temporada anterior, Waguinho disputou 26 jogos e balançou as redes adversárias em 10 oportunidades. Ele ressaltou que não faltará empenho e luta para que este objetivo se torne realidade.

“Sem dúvida é um desejo que temos: conquistar a K-League em 2019 [Campeonato Sul-coreano]. Lutaremos muito para que isso seja possível. Não faltará dedicação e comprometimento nos próximos meses para alcançarmos nossos objetivos durante a época”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_