BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Corinthians anuncia Banco BMG como patrocinador máster e afirma que torcida terá novidades

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 17 de janeiro de 2019

Em anúncio na Corinthians TV através do Youtube do clube, no início da tarde desta quinta (17), o Corinthians anunciou que o Banco BMG será o patrocinador máster na camisa do Timão. A declaração foi feita pelo Diretor de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, ao lado do representante do banco Márcio Alaor.

Após o suspense nas redes sociais, o Timão concluiu que o Banco BMG vai figurar na camisa do Timão. Segundo Luis Paulo Rosenberg, a ansiedade do torcedor acabou. “O Corinthians como o Flamengo, que têm uma vasta exposição na mídia ficar sem um patrocinador assim é difícil. A gente queria que alguém que fosse parceiro.” Luís alfineta o antigo patrocínio master do Timão, a Caixa, ao falar que o Banco BMG é um banco que entende de futebol. “É um banco criativo, é um banco que está disposto a fazer coisas bem diferentes, e principalmente, é um banco que entende de futebol.

O diretor reforça que o anúncio foi breve, pois o time pretende em uma coletiva na próxima terça (22) detalhar todo o contrato com a parceria. Mas antecipa, que o novo patrocinador trará vantagens ao fiel torcedor. Mas adiantou que o Banco já pagou R$ 30 milhões em patrocínios.

Em seu depoimento, Márcio Alaor, representante do Banco BMG ressaltou logo de início a reação das redes sociais. Onde o Banco “rivalizou” com a patrocinadora do Palmeiras, a Crefisa em número de seguidores no Twitter e destacou a força da torcida do Corinthians. “Eu sempre tive muita admiração por este clube, este clube movimenta as redes. Ontem, já foi um sucesso. Já passamos muita gente aí em termos de Twitter”, brincou o representante.

Divulgação Corinthians

No entanto, o Corinthians até o fechamento desta matéria, não informou quando o novo patrocinador vai figurar na camisa alvinegra. O Corinthians estreia no Campeonato Paulista, no domingo (20) às 17 horas contra o São Caetano, na Arena Corinthians em São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_