BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Estrela da base do Palmeiras, que também jogou no Barcelona, Vitinho acerta com o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 17 de janeiro de 2019

Com a intenção de reforçar ainda mais o seu elenco para o Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou nesta quinta-feira (17/1) a contratação do meia Vitinho, que chega por empréstimo do Palmeiras para disputar o estadual.

Uma das principais revelações da base do Palmeiras, que chegou a jogar no time B, por empréstimo, por seis meses, Vitinho comentou sobre a nova oportunidade em sua carreira e a chance de atuar pelo Azulão do Grande ABC.

“Muito feliz com a oportunidade recebida pelo São Caetano. Quando soube do interesse do clube foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra´´, afirmou.

Em relação ao atual grupo comandado por Pintado, Vitinho destacou a amizade com o ex-companheiro dos tempos de Verdão: Rafael Marques.

“Conheço o Rafael. Tenho grande amizade com ele, pois é um amigo que conheci no Palmeiras. Com os outros nomes não joguei, mas conheço o Cristian, o Willians. Temos aqui grande elenco´´, contou.

Em relação ao estilo de jogo, Vitinho enfatizou como prefere jogar e desta forma contribuir pelo sucesso do Azulão.

“Sou um jogador que gosta mais de jogar por dentro, que gosta de ter bastante contato com a bola. E assim posso ajudar fazendo os gols´´, concluiu o novo reforço do São Caetano para o Campeonato Paulista.

Ficha técnica:

Vitinho

Nome completo: Victor Hugo Santana Carvalho

Posição: meia

Data de nascimento: 24/3/1998

Clubes: Palmeiras e Barcelona (Espanha)

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_