BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pronto para a estreia pelo Guarani, Felipe Amorim alerta para os perigos do Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 17 de janeiro de 2019

Vai começar o estadual mais concorrido e valorizado do Brasil, o Campeonato Paulista. Estreia, nervosismo, intuito de largar bem. É o que todos querem. É o que quer também o meia-atacante Felipe Amorim, do Guarani, que já terá pela frente o Bragantino na primeira rodada. A partida está marcada para o estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, no sábado (19/1), às 21h30.

Mais novo reforço do Guarani, e contratado após fazer boa temporada no Figueirense, Felipe Amorim sabe que o adversário de estreia é forte e tem tradição. Afinal, o Bragantino, que no ano passado subiu da Série C para a B do Brasileiro, mostrou que vem bem.

“A gente vai trabalhando e também acompanhando os outros times, as notícias. Vi que o Bragantino contratou bem, tem jogadores de renome. E que esses dias eles enfrentaram o Vasco, em amistoso, e empataram. Foram bem no jogo. Claro que vamos ter dificuldades. É ficar atento. Fazer o nosso jogo sabendo que a vitória logo de cara vem muito bem´´, afirmou o jogador, que fez 33 jogos pelo Figueira, com dois gols marcados.

Brigando por titularidade, Felipe Amorim afirma que o Guarani deve usar força especial. E ela vem das arquibancadas.

“Como eu falei na minha apresentação vai ser uma honra defender essa camisa, tem história, tradição. Estou trabalhando forte todos os dias querendo logo fazer minha estreia, jogar o Paulistão pelo Guarani. Vamos largar fora de casa, mas sei da força que a torcida do Bugre tem. Por isso, contamos com eles também nessa nossa primeira partida da temporada´´, finalizou o jogador, com passagens também por Fluminense, América Mineiro e Goiás.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_