BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Felipe Fumaça, artilheiro da Copa Paulista pelo Olímpia, é o novo reforço do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 17 de janeiro de 2019

Aos 25 anos, o atacante Felipe Fumaça defendeu o Olímpia na Copa Paulista, anotando 11 gols e sendo o artilheiro isolado da competição. Agora, defendendo o São Bernardo, ele quer marcar gols, buscar seu espaço e conquistar o acesso para o Paulistão 2020.

“Consegui fazer bons jogos e marcar gols na Copa Paulista pelo Olímpia. Agora é claro que a expectativa é fazer bom papel pelo São Bernardo, seguir ajudando com gols e lutar pelo acesso´´, disse o atacante, que já treina com o elenco.

Esta será a segunda vez que Fumaça disputará a Série A2 (Segunda Divisão). A primeira foi defendendo o Monte Azul, em 2014.

“A Série A2 é um campeonato muito disputado e de nível técnico alto. A Série A2 é mais forte que muito campeonato de primeira divisão de outros estados. Será uma disputa muito alta entre todas as equipes´´, analisou o atacante.

Sobre a chegada ao São Bernardo, Felipe Fumaça disse que foi Renato Peixe, auxiliar-técnico do clube, que fez o convite.

“O Peixe entrou em contato comigo depois da Copa Paulista dizendo que tinha um projeto legal para 2019. Eu tive algumas situações que apareceram. O São Bernardo mostrou um projeto interessante, que eu gostei e acredito que será muito bom´´, afirmou.

O atacante sabe da grande disputa que terá para buscar seu espaço no elenco do Tigre. Ele elogiou a formação do elenco, mas disse que espera ajudar a equipe a conquistar seu objetivo.

“O elenco que está sendo montado é muito bom. A disputa será alta mesmo. Mas eu quero ajudar. Se der para fazer gols, melhor ainda. Mas pela qualidade do nosso elenco, temos condições de buscar o acesso ou até mesmo brigar para ser campeão. Claro que primeiro temos que começar o campeonato e fazer a nossa parte´´, finalizou o atacante.

FICHA TÉCNICA

Felipe Fumaça

Posição: Atacante

Nome completo: Felipe Henrique José dos Santos

Data de nascimento: 08/07/1993

Cidade: Araraquara (SP)

Clubes: Monte Azul (SP), Comercial (MS), Luch Vladivostok (RUS), FC Cascavel (PR) e Olímpia (SP).

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_