BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Animado com a chegada de Abel Braga ao Flamengo, Rhodolfo luta para voltar a zaga titular

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de dezembro de 2019

O elenco do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após participar do Torneio da Flórida, onde conquistou o título, e já está trabalhando de olho na estreia do Carioca. O Rubro Negro estreia no domingo (20/1), às 16 horas, contra o Bangu, no Maracanã, e o zagueiro Rhodolfo,, o camisa 44, falou da expectativa para 2019 e da luta para voltar a ser titular agora sob o comando do técnico Abel Braga.

“O grupo tem grandes jogadores e é muito bom. Nem sempre vão jogar todos. O Abel vai revezar e, ao longo do ano, tem muito jogo. Se for assim, todos vão jogar e sem lesão. Ninguém gosta de ficar no banco, mas temos que respeitar. Ele quer o melhor para o time´´, disse Rhodolfo.

A missão de comandar o Flamengo será do técnico Abel Braga. Rhodolfo falou sobre a relação com o comandante e o estilo de jogo que o novo comandante espera.

“Cada treinador tem um estilo diferente. Trabalhamos pouco com o Abel, mas ele é um cara que conversa muito com o time. Ele espera um time mais junto. Nós temos muita qualidade desde o goleiro até ao atacante. A ideia é ficar com a bola e ter time para frente´´, observou, emendando em seguida.

“Vestir a camisa do Flamengo já é pressão. Seja no aeroporto, nas férias e até no condomínio. O Flamengo é isso aqui e quem vem sabe da responsabilidade que tem. Quem joga aqui tem que pensar em ser campeão. Vamos subir um degrau de cada vez e tem muito chão pela frente. Isso já começa no domingo´´, anunciou.

Em relação a disputa por posição na zaga, Rhodolfo avisou que está pronto para mostrar o seu valor. Ele elogia os companheiros, mas promete trabalhar muito para coquistar o seu espaço.

“Trabalhei com o Rodrigo Caio no São Paulo. Quando cheguei lá, passou três meses e ele subiu para o profissional. É um bom cara e conheço bem. Aqui também temos o Léo, o Thuler, o Dantas e agora o Patrick, todos com talento. A disputa por posição é muito boa e sadia. O Abel avisou que no começo irá revezar o time e o nível da nossa zaga é muito boa. Quem ganha com isso é o Flamengo´´, elogiou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_