BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após derrota para o ABC, Luizinho Vieira espera por reabilitação do Sergipe contra o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 18 de janeiro de 2019

Apesar de atuar longe de seus domínios, o técnico Luizinho Vieira revelou que o propósito do Sergipe era trazer na bagagem da cidade de Natal (RN) os três pontos do duelo contra o ABC, realizado na última quarta-feira, 16, na Arena das Dunas. O duelo foi válido pela primeira rodada da 16ª edição da Copa do Nordeste. O comandante do Gipão entende que é fundamental a reabilitação da equipe na competição nacional diante do Náutico nesta terça-feira, 22, no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

“No próximo jogo contra o Náutico, em casa, a gente precisa vencer o jogo para que possamos nos colocar em uma posição de classificação. E essa energia que o torcedor colocou no clássico é fundamental, agora, tanto no jogo do estadual quanto diante do Náutico. Mas, acima de tudo conseguir as vitórias e estamos trabalhando para isso”, explicou o técnico Luizinho Vieira.

Mesmo atuando como visitante, Vieira também lamentou a derrota da equipe sergipana para o Alvinegro potiguar, e ressalta que o resultado não estava nos planos do Sergipe, que abriu o marcador com Ariel. No entanto, o Gipão permitiu a virada dos donos da casa com Jonathan e Kaká. Contudo, o comandante da equipe vermelha festejou o padrão de jogo apresentado pelo time nos duelos contra o Confiança e o ABC.

“A estreia não foi o que a gente planejou. O resultado final não agradou e ficamos abaixo da nossa apresentação contra o Confiança. Mas, no âmbito geral a equipe conseguiu fazer e repetir o bom futebol da primeira rodada do estadual. O importante é que temos uma ideia de jogo definida e procurar acrescentar uma sustentação diferente”, encerrou.

Depois da derrota por 2 a 1, de virada, para o ABC na partida de estreia pela 16ª edição da Copa do Nordeste, o Sergipe permanece sem nenhum ponto na tabela de classificação do grupo A da competição nacional. O próximo confronto acontece nesta terça-feira, 22, ás 21h30, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), contra o Náutico, que também busca sua reabilitação no campeonato. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_