BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Enderson Moreira aponta superioridade do Bahia no empate diante do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de janeiro de 2019

O Bahia fez a sua estreia na última quarta-feira, 16, nesta 16ª edição da Copa do Nordeste diante do CRB. A partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), terminou com o empate em 1 a 1. Remanescente da temporada anterior, o técnico Enderson Moreira entende que o Tricolor de Aço foi superior ao Galo da Pajuçara naquele confronto e merecia conquistar os três pontos diante de seu torcedor.

“Algumas coisas foram boas e outras nem tanto assim. É natural que com o decorrer do jogo a gente vá fazendo correções, mas o que nos faltou mesmo foi sermos mais efetivos. Sofremos um gol de bola parada, o que nos criou dificuldades, mas deu para ver que os que chegaram agora já mostraram que entenderam as ideias do time. Foi um time que teve a proposta de jogar e outro que se defendeu”, disse o técnico Enderson Moreira.

Contudo, o comandante da equipe baiana ressalta a postura de seu time dentro das quatro linhas e elogia o desempenho do CRB. Entretanto, entende que o selecionado da “Boa Terra” ainda precisa corrigir alguns pontos. Gilberto marcou para os donos da casa, enquanto Mateus Silva deixou tudo igual para os visitantes. “Tivemos algumas poucas falhas, mas algo natural de um começo de temporada. Não oferecemos muitas chances para eles. Claro que há detalhes que precisam ser ajustados, mas tem também o mérito da equipe do CRB que fez uma boa partida”, avaliou.

Por fim, Moreira afirmou que não irá priorizar competições e que vai disputar tanto a Copa do Nordeste quanto o Campeonato Baiano com a mesma intensidade. “Primeiro vamos deixar logo claro que não temos esta questão de ser a Copa do Nordeste ou o Baiano. Contudo, quem atuou hoje, não atuará no domingo, por uma questão de ser o início de um trabalho e os atletas realmente não teriam ainda condições de recuperar a tempo”, finalizou.

Depois do empate em 1 a 1 diante do CRB na partida de estreia pela 16ª edição da Copa do Nordeste, o Bahia passa a somar 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado no grupo B da competição nacional. O próximo confronto acontece no sábado, 26, ás 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), contra o Santa Cruz. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_