BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Tarcísio Silva valoriza atuação do Salgueiro em vitória, fora de casa, contra o Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 18 de janeiro de 2019

A temporada 2019 do Salgueiro começou melhor que o encerramento da última. Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018, o Carcará do Sertão começou o ano com uma vitória sobre o Confiança pelo placar de 1 a 0. O duelo válido pela primeira rodada da 16ª edição da Copa do Nordeste. Já o atacante Tarcísio Silva valorizou o desempenho do time diante do Dragão sergipano no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracajú (SE).

“Conseguimos fazer um bom jogo e fizemos um jogo tranquilo. Sabíamos que iríamos enfrentar uma grande equipe, mas é como o professor [Sérgio China] fala, conseguimos jogar e impor o nosso jogo. Então, agora é dar sequência ao trabalho por que acredito que vai dar tudo certo dentro do nosso objetivo” declarou o atacante Tarcísio Silva.

O gol do triunfo obtido pelo Carcará do Sertão foi marcado pelo atacante William Anicete na segunda etapa daquela partida. Contudo, o meia Renato Silva, ex-Guarani, entende que é possível reposicionar o Salgueiro em cenário nacional e aposta no trabalho do técnico Sérgio China para que o Carcará do Sertão possa conquistar os resultados necessários. O próximo adversário pela competição nacional é o Botafogo (PB), em casa.

“Foi uma vitória importante e esperamos dar continuidade no trabalho com este elenco que é bastante jovem e reformulado. Esperamos colocar o Salgueiro no patamar que merece”, concluiu o meia. Além da Copa do Nordeste, o Salgueiro disputa o Campeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de vencer fora de casa o Confiança por 1 a 0, no estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE), o Salgueiro, integrante do grupo A, volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 27, ás 19h30, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Botafogo (PB), que está no grupo B e empatou na estreia em 0 a 0 diante do Santa Cruz. O duelo é válido pela segunda rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fontes: Rádio Cultura 670 AM e Rádio Jornal 91.3 FM – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_