BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Tito admite má atuação do Confiança na derrota no Batistão para o Salgueiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 18 de janeiro de 2019

O objetivo é não deixar com que a derrota para o Salgueiro na estreia da 16ª edição da Copa do Nordeste abalar o otimismo do Confiança para a sequência da competição nacional. O atacante Tito, que entrou no segundo tempo daquela partida, admitiu a má atuação do Dragão da Vila Industrial contra os pernambucanos. Na próxima rodada, a equipe sergipana encara o atual campeão Sampaio Corrêa, que foi goleado pelo Ceará fora de casa.

Apesar de atuar ao lado de seu torcedor no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança não conseguiu superar o Salgueiro, que na temporada anterior acabou rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois da igualdade em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, os visitantes conseguiram marcar aos 15 minutos da etapa final com o atacante Willian Anicete, de cabeça.

Inconformado com o resultado negativo obtido em casa, o atacante Tito admitiu a má atuação do Dragão sergipano na estreia da Copa do Nordeste. No entanto, ele acredita que o momento é o de resgatar a confiança para a sequência do Campeonato Sergipano e da própria competição nacional. O mesmo ressalta a necessidade de reparar os erros cometidos contra os pernambucano para ter condições de superar o Sampaio Corrêa.

“Infelizmente entramos com um pouco de morosidade e aceitamos a marcação da equipe adversária e fomos surpreendidos com o gol. Agora é levantar a cabeça por que no domingo temos um jogo importante e ver o que o professor [Betinho] tem a nos dizer e ir para o jogo contra o Sampaio [Corrêa] fora de casa e ver o que errou e tentar melhorar”, concluiu o atacante Tito.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Salgueiro na partida de estreia pela 16ª edição da Copa do Nordeste, o Confiança permanece sem nenhum ponto na tabela de classificação do grupo B da competição nacional. O próximo confronto acontece nesta sábado, 26, ás 16h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), contra o Sampaio Corrêa, que também busca sua reabilitação no campeonato. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Fontes: Rádio Cultura 670 AM – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_