BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Carille pretende valorizar o Estadual para Corinthians chegar forte em busca do tricampeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de janeiro de 2019

Na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, e projetou a estreia do Corinthians, em competições oficiais, na temporada 2019. O Timão vai a campo neste domigo (20/1), às 17 horas, em Itaquera, diante do sempre surpreendente São Caetano, comandado por Pintado.

“Para mim, tem peso muito grande o Paulistão, as equipes se preparam, é uma referência, fazer bom Paulistão significa que você já inicia bem o Brasileiro. É um campeonato que vamos entrar para brigar pelo título, mas claro pensar em fazer o time ter um entendimento de jogo legal´´, comentou o atual treinador bicampeão estadual.

O treinador do Timão também falou sobre a equipe que deve iniciar a partida com o São Caetano.

“Na quinta foi precaução (ausência de Ramiro). É o time que treinou, que jogou contra o Santos. A entrada do Marllon na defesa. O Departamento Médico passou que Ramiro tem condição de jogo. Então é o time que treinou, com Ramiro na vaga de Thiaguinho´´, adiantou Carille.

De volta ao Corinthians neste ano, Fábio Carille avaliou o momento do clube do Parque São Jorge.

“Tenho que assumir essa responsabilidade. Estou muito satisfeito pelo o que está acontecendo, o Corinthians buscou jogadores da nossas características, com participação com e sem bola, tenho que dividir a responsabilidade. Escalar e definir a forma de jogar é minha, mas em campo e bola não fica comigo, dividimos a responsabilidade. Mas fico muito em paz, vai ser time organizado. Consequência disso vai ser bons resultados´´, garantiu.

Por fim, o técnico do Timão lembrou da importância e do carinho da Fiel Torcida.

“A questão da torcida me chamou muita atenção já na Arábia Saudita, quando começaram a falar a possibilidade da minha volta. Me assustou, enquete com 96% de aceitação, as redes sociais falando, deu curiosidade de ver. Foi muito legal essa volta à Arena, a forma como foi, prefiro que seja assim do que em 2017, quando nem brincando eu podia perder. Muito feliz pelo o que aconteceu´´, disse Fábio Carille.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_