BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Léo Ortiz projeta estreia pelo Red Bull Brasil contra poderoso Palmeira, no estádio Moisés Lucarelli

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 18 de janeiro de 2019

Em sua quinta participação seguida na Série A1 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil se reforçou bastante para conseguir alcançar a missão de se classificar para o mata-mata do estadual mais difícil do Brasil pela terceira vez na sua história. Dentre as 14 caras novas que chegaram ao Toro Loko, uma das principais é a do zagueiro Léo Ortiz.

O jovem defensor, que completou 23 anos no último dia 3, chegou por empréstimo até o fim do Paulistão a pedido do técnico Antônio Carlos Zago, responsável pela sua subida e estreia no futebol profissional do Internacional, em 2017.

Para provar a força da equipe, o Red Bull Brasil já terá uma grande pedreira logo na estreia. O clube recebe o Palmeiras, atual campeão Brasileiro, neste domingo (20/1), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Estou muito animado e confiante porque fizemos pré-temporada muito boa. Será a primeira vez que terei a oportunidade de disputar o Paulista e sei que é o campeonato mais competitivo do Brasil. Não tem nenhum jogo fácil e poder estrear contra o Palmeiras, o atual campeão Brasileiro, nos motiva, ainda mais, para iniciarmos o torneio com boa apresentação. Sabemos que será jogo super complicado, pois o elenco deles dispensa comentários, mas iremos entrar em campo para tentar surpreender e sair com bom resultado´´, afirmou.

O Red Bull Brasil está no Grupo A do Campeonato Paulista, que conta também com Santos, Ponte Preta e São Caetano. Na primeira fase, os times enfrentarão apenas adversários dos outros grupos. Os dois melhores de cada chave se enfrentam entre si em duelos de ida e volta nas quartas de final.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_