BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Alemão vibra com triunfo sobre Criciúma, fora de casa, em sua estreia pelo Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 19 de janeiro de 2019

Com vitória. Foi assim que o zagueiro Alemão estreou pelo Figueirense. O defensor atuou durante os 90 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17), no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Feliz com a vitória em seu primeiro jogo pelo Figueira, Alemão elogia a atuação do time alvinegro.

“Tivemos atuação bastante segura, o time todo está de parabéns. A equipe lutou muito durante os 90 minutos e foi merecedora destes três pontos. Fico muito feliz por ter estreado com vitória e ainda poder ajudar a nossa defesa a sair de campo sem sofrer gols´´, disse o zagueiro, de 32 anos, que saiu de campo vitorioso nos cinco jogos em que enfrentou o Tigre na carreira, inclusive em 2017 defendendo o Vila Nova também comandado por Hemerson Maria.

O Figueirense já volta a campo no domingo (20). Às 17 horas, a equipe alvinegra recebe o Atlético Tubarão, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Catarinense. Focado em repetir a boa atuação da estreia, Alemão destaca a importância do apoio da torcida.

“Teremos mais uma partida difícil pela frente, a nossa primeira em casa neste ano, então o apoio da torcida será fundamental´´, concluiu o atleta, que defendeu as cores do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, em 2018.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_