BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Aniversariante da semana, goleiro Mateus Eduardo quer vitória do Joinville como presente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Joinville, SC, 19 de janeiro de 2019

Um dos integrantes do elenco do Joinville que iniciou a disputa do Campeonato Catarinense, o goleiro Mateus Eduardo completou, na última sexta-feira (18/1), 18 anos de idade. Destaque nas categorias de base do clube, o jogador faz parte da equipe principal do JEC desde o final da última temporada.

Ainda no início da sua carreira profissional, Mateus Eduardo valoriza a experiência que vem adquirindo com a camisa do Joinville.

“Muito grato a Deus por estar completando mais um ano de vida, fazendo aquilo que amo e tendo a oportunidade de estar entre os profissionais de equipe com a grandeza do Joinville. Sei que tenho longo caminho a percorrer, mas venho buscando o meu espaço diariamente e tenho trabalhado muito para isso. Agradeço a todos os profissionais do JEC pela oportunidade´´, disse o arqueiro, que também possui passagens pelas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Após estrear com empate em 1 a 1 diante do Brusque, o Joinville recebe o Avaí neste domingo (20), às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Para Mateus Eduardo, a vitória diante do líder do torneio seria grande presente de aniversário.

“Sempre é bom vencer, ainda mais diante da nossa torcida, então seria muito legal a vitória sobre o Avaí para marcar o meu aniversário. Nossa equipe fez boa estreia e acredito que tem totais condições de realizar uma partida ainda melhor no domingo´´, concluiu o goleiro.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_