BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Fora de casa, Igor Silva e Willian Barbio festejam empate do CRB diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 16 de janeiro de 2019

Depois de lutar contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e de assistir o seu maior rival, o CSA, conquistar o acesso para disputar a elite neste ano no último ano, o CRB começou esta temporada com um empate em 1 a 1 diante do Bahia. O embate foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e válido pela primeira rodada da 16ª edição da Copa do Nordeste. Já o lateral-esquerdo Igor Silva e o atacante Willian Barbio festejaram o resultado conquistado longe do Rei Pelé.

“Foi um ponto muito importante por que o que vale na Copa do Nordeste é pontuar. E a gente sabe que é um grupo contra o outro grupo. A gente não jogo contra os times do mesmo grupo e parar nossos adversários. Como a gente joga contra temos que pontuar para buscar a nossa classificação”, explicou o lateral-esquerdo Igor Silva.

Ex-atleta do Bahia, o atacante Willian Barbio agradeceu a recepção que teve da torcida do time da “Boa Terra”, na Arena Fonte Nova. Entretanto, ele classificou como importante o empate obtido pelos alagoanos na condição de visitante, além de valorizar o desempenho do Galo da Pajuçara diante do Tricolor de Aço, atual vice-campeão da competição nacional. O Ceará é o próximo adversário do CRB.

“Estou feliz e acho que primeiramente tenho que agradecer o carinho que as pessoas tem por mim, aqui, em Salvador (BA), e a torcida do Bahia. Sempre honrei a camisa do Bahia quando tive de vestir e dei o meu máximo. Para o pouco tempo de pré-temporada que os clubes tem hoje no futebol brasileiro, a gente conseguiu fazer um grande jogo contra uma equipe que já vem montada desde o ano passado”

Depois do empate em 1 a 1 diante do Bahia na partida de estreia pela 16ª edição da Copa do Nordeste, o CRB passa a somar 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado no grupo A da competição nacional. O próximo confronto acontece no sábado, 26, ás 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o Ceará. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Metrópole 1290 AM e 101.3 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_