BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Nordeste: João Burse lamenta falta de resultados positivos na frente da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira

Salvador, BA, 19 de janeiro de 2019

O Vitória (BA) entrou em campo no final da tarde deste sábado, 23, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O alvinegro baiano jogou contra o Moto Club (MA), no Barradão, em Salvador (BA).

Dando sequencia ao seu planejamento, o técnico João Burse mandou a campo sua equipe sub-23 e mais uma vez não conseguiu conquistar os 3 pontos. A equipe baiana ficou no empate em 1 a 1. Com um gol de pênalti assinalado por Nickson, aos 3 minutos da primeira etapa, este é o segundo gol do atacante no campeonato, ambos de pênalti, a equipe baiana segurou o resultado até os 41 minutos da segunda etapa, quando também de pênalti, Márcio Diogo empatou o confronto.

O técnico João Burse comentou sobre o segundo empate seguido da equipe na temporada e falou a respeito da atuação da arbitragem.

” Ficamos incomodados de não conquistar os resultados positivos. Temos uma equipe competitiva, todo mundo quer vencer. Infelizmente não conseguimos ainda, mas vamos continuar trabalhando. Quanto a arbitragem eu não vi o lance ainda na televisão. A informação que eu tenho é que a bola bateu no joelho dele. O que me deixou mais incomodado foi no lance anterior, do zagueiro deles, que já tinha amarelo fez falta dura e não levou o cartão” disse ele.

Com o empate o Vitória (BA) está na terceira colocação do grupo 3 com dois pontos conquistados em dois jogos realizados. O próximo jogo da equipe na Copa do Nordeste será realizado apenas no dia 3 de fevereiro, no clássico contra o Bahia (BA), na Fonte Nova, em Salvador (BA). Nesta quinta-feira, 24, a equipe estreia no Campeonato Baiano, diante do Vitória da Conquista, no Barradão, em Salvador (BA). Na Copa do Nordeste classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_